Tecnologia dos Rastreadores GPS/GPRS



1. Um módulo rastreador é instalado no veículo, com duas tecnologias principais:
 
A.  O GPS, que recebe do satélite informações de latitude, longitude e direção:

B.  O GPRS, que transmite os sinais captados pelo GPS à central, utilizando um chip de dados. (Localização exata).
 
2. Quando o veículo está com a ignição ligada e em área de cobertura da telefonia celular, as transmissões são enviadas em tempo real para central 24hs. 

3. Com usuário e senha, o cliente consegue monitorar o veículo de qualquer local, via internet ou se preferir nossa central de monitoramento faz esse serviço.

4. Em caso de roubo, nossa central fará o comunicado para posto policial mais próximo e indicará o endereço do veículo informado pelo sistema, o veículo poderá receber bloqueio ou aviso sonoro.
 
5. Em caso de sequestro, um botão de pânico, instalado em local discreto, poderá ser acionado. A central de monitoramento 24hs receberá a mensagem de emergência e avisará os postos policiais, informando a localização do veículo.
 
6. Além de todos esses recursos, é possível visualização em mapas digitais e fotos por satélite, emissão de relatórios de posições, visualização do percurso dos veículos (rastro), chat on-line com a central de monitoramento 24hs através da pagina WWW.COMMANDERSAT.COM.BR .