MXT-141


Único no mercado de rastreadores:  Desenvolvido com tecnologia de ponta, possui circuito para comunicação sem fio com acessórios embarcados.

O MXT-141 utiliza a mesma plataforma do MXT-151, mantendo exatamente as mesmas características técnicas e construtivas. Os diferenciais são o circuito de comunicação secundário (2,4Ghz), entradas adicionais para avaliação de RPM/hodômetro e acelerômetro com capacidade de detectar movendo/parado.
As características da linha MXT-141 possibilitam soluções com arquitetura diferenciada, que podem ser projetadas para atender as necessidades de cada operação de forma única e simples. A comunicação sem fio pode ser feita, ainda, com dispositivo também desenvolvidos pela Maxtrack:

WT-110: botão de pânico sem fio (ZigBee), identificador de usuário ou vírus de carga.
Certificação ANATEL
Certificado de Homologação ANATEL MXT-141

“Produto Beneficiado pela Legislação de Informática”

Soluções

A possibilidade de utilizar um circuito de comunicação embarcado para curta distância abre um leque com inúmeras alternativas de arquitetura. Conheça alguns exemplos práticos, com a construção de uma rede de comunicação 2,4GHz secundária:

MXT-141 com Acessório WT-110

Monitoramento de pacotes: o MXT-141 pode monitorar o WT-110 utilizado como vírus de carga implantado em pacotes durante uma viagem. No caso do desaparecimento de um dos pacotes, o rastreador avisa imediatamente à central.
Sinalização de emergência: o WT-110, quando utilizado como botão de pânico, pode ser colocado em diversos locais de um veículo (ex.: porta-malas) ou estar sempre com o proprietário. Dessa forma, ele pode sinalizar uma situação de emergência para a central de controle, via canal de comunicação do MXT-141.
Identificador de condutor: sempre que um condutor entrar no veículo, deve acionar o WT-110 para sinalizar que vai iniciar uma viagem. O MXT-141, então, o identifica e pode ou não autorizar que o veículo seja ligado.

RS232

A nova atualização de Firmware do MXT-141, possui entrada para dado livre com duas vias TX (transmissão de dados – escrita sendo com tamanho até 600 bytes) e uma RX (recepção de dados – leitura sendo com tamanho até de 800 bytes). As configurações para RS232 são feitas através do software PCTool e possibilita por exemplo a configuração de leitor de RFID e sensor de chuva.

Saiba mais sobre as atualizações de firmware e sua importância


Especificação Técnicas
Detector de jamming
Modem Quad-band
GPS de alta sensibilidade
Antena GPS interna
Antena GSM interna
Bateria interna
Acelerômetro
Ignição, 03 entradas e 02 saídas
Entrada para dado livre via RS232
Circuito de comunicação secundário (2,4GHz)
Alimentação de 6~48VDC
Proteção ativa contra surto de tensão
Certificação IP67
Proteção contra polaridade reversa
Saídas com proteção de curto
Peso: 130g (com cabo de 20cm)
Tamanho: 81mm x41mm x 21mm