CommanderSat®


Missão e Política Empresarial

A CommanderSat® é uma “Empresa especializada na prestação de serviços de rastreamento de veículos através de soluções adequadas às necessidades específicas dos seus clientes”. 
Para cumprir esta Missão, tem como Política empresarial “buscar permanentemente a satisfação contínua dos seus clientes, oferecendo soluções que agregam valor aos veículos rastreados, tornando-os mais seguros, melhorando seu desempenho operacional, ao menor custo benefício”.

Tecnologia

Fundada em 23 de Outubro de 2003, com sede em Dourados, MS, é uma das primeiras empresas no Brasil a utilizar a tecnologia GSM/GPRS da telefonia celular, combinada com o GPS para rastreamento de veículos.
O Sistema de rastreamento da CommanderSat® foi desenvolvido com as melhores tecnologias em equipamentos de rastreamento disponíveis no mercado, e serviços de telecomunicações de melhor cobertura geográfica. Conta com uma Central de monitoramento 24hs projetada e desenvolvida sobre uma estrutura computacional de hardware e software, seguros e confiáveis, para tratamento e comando de informações essenciais para localização e controle dos veículos rastreados, com visualização em mapas digitalizados e disponibilizados pela Internet.

Princípios e Valores

São considerados fundamentos vitais para a garantia da qualidade dos serviços da CommanderSat® a valorização e profissionalização do seu corpo funcional.Presteza, clareza, confiabilidade e respeito aos nossos clientes nas ações de atendimento são valores enfatizados pela Direção da Empresa que já se tornaram um referencial positivo e um diferencial marcante no mercado.

Qualidade assegurada

Todas as atividades operacionais desenvolvidas pelos nossos colaboradores, próprios ou credenciados, nas funções de atendimento, operação da Central, acionamentos de emergência, suporte técnico e assistência técnica em campo, estão estabelecidas em normas de procedimentos padrões. A conformidade dos procedimentos com os padrões estabelecidos é garantida através de treinamentos e de avaliações realizadas internamente e/ou por entidades especializadas de certificação de qualidade.